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English Wave

Cliente

Casa Thomas Jefferson

Desafio

A Casa Thomas Jefferson é uma das principais escolas de ensino da língua inglesa do Distrito Federal, com mais de 60 anos de atuação na capital. Apesar de ser uma  instituição tradicional, a Thomas carrega em seu DNA a inovação. Nesse contexto, algumas ações já foram realizadas com o objetivo de levar a escola para o mundo digital. Porém, ainda existia a percepção de que a instituição poderia entregar mais nesse sentido. E o principal desafio era fazer o lançamento desse novo produto em meio a tantas opções que o público tem hoje no mercado.

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Processo

O trabalho do planejamento executado aqui acompanhou todos os passos desde o naming, branding e criação da campanha de lançamento. Foram realizadas reuniões com equipe comercial, pedagógica, de marketing e direção da escola para entendimento do cenário, elaboração do plano e apresentação de um extenso documento com o planejamento criativo e de comunicação.

Solução

Um dos pontos centrais do planejamento foi evidenciar a metodologia de um curso de inglês em um flow completamente diferente, com a chancela da Casa Thomas Jefferson. Ficou claro que tínhamos um método inovador de verdade, só precisamos que o público o teste.
 

Baseado nisso, a estratégia trouxe uma visão de startup para o negócio e colocou como pilar central das ações as "free rides", tal como a Uber conseguiu conquistar o mercado. Em torno dessas amostras grátis foi construída um plano de ação 360º, com entregar que iam de PR Stunt a conteúdo digital.

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