top of page

Papo de Brahmeira

Cliente

Ambev - Brahma

Desafio

Embora 62% do público sertanejo seja feminino, só 19% das artistas são mulheres. Com esses números em mãos, Brahma trouxe o desafio de dar visibilidade a um segmento do gênero musical que tem crescido e ganhado fãs: o Feminejo. O desafio era mostrar que as mulheres estão não somente invadindo essa cena, como também são protagonistas nas conversas de mesa de bar.

papo-de-brahmeira-simone-simaria.jpeg
papo de brahmeira2.jpeg

Processo

Foi criada uma websérie com um conteúdo que reforça o momento do Feminejo, com bom humor, descontração e muita cremosidade, com Brahma Duplo Malte na conversa. Simone e Simaria se encaixaram perfeitamente com a proposta.

Solução

Para divulgar o lançamento do conteúdo, foi realizado um trabalho de RP que gerou uma enorme mídia espontânea e buzz nas redes sociais, com a notícia de que a dupla ganharia a companhia de uma nova coleguinha.

Brahma Duplo Malte se revelou como essa nova integrante, proporcionando um conteúdo com muito entretenimento. O roteiro trouxe entrevistas, resposta para comentários maldosos sobre a dupla nas redes e conselhos de sofrência para o público. 

Anterior

Próximo

bottom of page