Papo de Brahmeira
Cliente
Ambev - Brahma
Desafio
Embora 62% do público sertanejo seja feminino, só 19% das artistas são mulheres. Com esses números em mãos, Brahma trouxe o desafio de dar visibilidade a um segmento do gênero musical que tem crescido e ganhado fãs: o Feminejo. O desafio era mostrar que as mulheres estão não somente invadindo essa cena, como também são protagonistas nas conversas de mesa de bar.


Processo
Foi criada uma websérie com um conteúdo que reforça o momento do Feminejo, com bom humor, descontração e muita cremosidade, com Brahma Duplo Malte na conversa. Simone e Simaria se encaixaram perfeitamente com a proposta.
Solução
Para divulgar o lançamento do conteúdo, foi realizado um trabalho de RP que gerou uma enorme mídia espontânea e buzz nas redes sociais, com a notícia de que a dupla ganharia a companhia de uma nova coleguinha.
Brahma Duplo Malte se revelou como essa nova integrante, proporcionando um conteúdo com muito entretenimento. O roteiro trouxe entrevistas, resposta para comentários maldosos sobre a dupla nas redes e conselhos de sofrência para o público.