top of page

Stella Chefs Bsb

Cliente

Ambev - Stella Artois

Desafio

Stella Artois passou a apostar na plataforma food desde 2018. Brasília é uma praça estratégica nesse sentido, despontando como o 3º pólo gastronômico do país. Em 2020, com o cenário de pandemia mundial, surgiu o desafio de criar conteúdos relevantes na área gastronômica, tão afetada pelo fechamento de bares e restaurantes.

stellachefs3.jpeg
stellachefs2.jpeg

Processo

O distanciamento social que estava em vigor exigiu maior criatividade na construção do planejamento criativo e na elaboração dos roteiros. A Chef Renata Carvalho foi escolhida como âncora e o programa trouxe outros chefs como convidados, contribuindo para divulgar os estabelecimentos gastronômicos da cidade em um momento de dificuldade que atravessavam.

Solução

O conteúdo "Stella Chefs Bsb" teve uma aceitação muito grande na capital e possibilitou a criação de uma nova franquia de conteúdos, o "Stella Home Chefs Bsb". Dessa vez, outro chef renomado da cidade, Marcelo Petrarca, foi utilizado como âncora.

A aproximação com quem faz e aprecia a gastronomia na cidade foi uma das marcas nos esforços de comunicação de Stella. Tudo isso ajudou a estabelecer a cerveja como a preferida nos momentos gastronômicos do brasiliense.

Anterior

Próximo

bottom of page